Quem me acompanha nas redes sociais (Insta e Snapchat – GFlorees) já viu que eu estou louca e alucinada por esse colete, né? Já usei várias vezes e fiz 7958709419841mil looks diferentes e, incrivelmente, todos ficam lindos! É o tipo de peça que valoriza aquela produção mais básica, sabe?

Esse look, eu usei na semana passada, e como o clima estava gostosinho, coloquei uma regata por baixo, para deixar os braços à mostra (mas também já usei o colete por cima de blusa de manga e super rolou!!!) e para deixar o visual com mais cara de inverno, bota de cano alto ~que fica acima do meu joelho \o/\o/\o/~ que eu finalmente encontrei! Gente, vocês não tem noção da minha felicidade, dá vontade de dormir com ela, tomar banho, ir na academia, uma loucura, kkkkk.

Olhem só o look completo:

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-3

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-2

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-8

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-5

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-7

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-9

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-6

look do dia colete militar bota over the knee borboletas na carteira-4

Desculpem esse mundaréu de fotos, mas foi difícil escolher só algumas! Amei muito esse look! <3

USEI: Colete C&A | Saia Zara | Regata Rosa Chá | Bota Cori | Bolsa XAA | Colar Me.ló Acessórios | Óculos Aldo

Gostaram dessa produção? Rola se inspirar pro final de semana?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-do-dia-coletinho-militar/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia