#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Tricô e Saia

Gente, que inverno quente é esse? Tudo bem que aqui em SP a temperatura vai caindo ao longo do dia, mas estamos passando calor rs. A parte boa é que dá para misturar tricô e saia sem ficar com frio! É isso que eu vim mostrar hoje, um combo que eu ando usando bastante, especialmente para os eventos, estou sempre com as pernas - brancas - para fora e com algum casaco cobrindo a parte de cima. 

Branco, preto, floral e animal print no mesmo look? Encontrei um jeito de misturar tudo isso e acho que o resultado foi legal. A estampa com fundo escuro somada ao tricô claro deu um bom contraste e deixou tudo com cara de inverno, para aumentar essa sensação, optei por um batom fechado e um scarpin (meia pata embutida para aguentar o dia inteiro, bônus porque esse anda é acolchoado ♥) com tons mais sóbrios, apesar da estampa. Os acessórios da vez foram óculos, cordão e bolsa pequena, do jeito que eu gosto. 

Como eu sempre digo, detalhes fazem a diferença! Procurem sempre misturar texturas, estampas, pois dessa forma o look mesmo que simples, acaba ficando mais interessante. Destaco, por exemplo, o recorte da bolsa e seu acabamento em dourado que remete ao óculos; mix entre floral e onça; pelinhos do tricô e cordão em camurça... Vejam só:

Talita Vieira

Talita Vieira


Talita Vieira

Bolsa ImportsVip

Talita Vieira

Scarpin Di Cristalli

Óculos: Ray Ban (Fototica)
Tricô: Hering
Bolsa: ImportsVip 
Saia: Amora Verde
Scarpin: Di Cristalli

Gente, essa bolsa também é da loja - ImportsVip - que mostrei no meu último look, e sai por um preço super em conta (R$39,98)! Vocês já foram lá para conhecer? Além das bolsas eles também revendem roupas, carteiras, cintos entre outras coisas :)

Como anda o inverno por aí? Dá pra usar esse look?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2015/08/look-do-dia-trico-e-saia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia