Oi gente, tudo bem?
Recebi tem um tempinho um pijama lindo da VillaEnzo, que é uma empresa catarinense, fabricante de pijamas e chinelos de quarto para adultos e crianças. Saiba mais sobre a Villanzo.

Com certeza vocês já devem ter ouvido falar da marca ou ter visto alguma blogueira ou it girl com seus lindos pijamas da VillaEnzo no Instagram né?! Essa marca está se tornando a queridinha da moçada... E eu agradeço a VillaEnzo por ter me enviado esse pijama lindo para que eu pudesse conhecer melhor a marca e os produtos. Muito obrigada mesmo!

Eu recebi um pijama lindo de inverno, a blusa com mangas longas e calças para o frio, juntamente veio o chinelo com a mesma estampa da calça. Eles acertaram em cheio... Eu amo rosa com cinza ♥



A blusa tem uma estampa com a seguinte frase "I just call to hear your voice", que significa "Eu apenas liguei para ouvir sua voz!" Amei!!!! ♥

Eu gostei bastante do tecido da calça, é bem macio e super quentinho e o chinelo é um coringa. Fecha o conjunto com chave de ouro.


O modelo que eu recebi é da coleção de inverno... Mas abaixo separei alguns dos meus preferidos da Coleção Primavera Verão 2016 da VillaEnzo, confiram:






Veja catálogo completo


Agora me contem. Vocês já conheciam a VillaEnzo? Qual o pijama preferido de vocês?





Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 
1 Tessalonicenses 5:18


Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/08/look-pijama-villa-enzo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia