Fazia muito tempo que eu estava atrás de um vestido estilo regata, sabe? Mas não queria os curtinhos, queria um longo e cinza, desse tecido meio moletom, meio malha… para usar num look despretensioso e com uma pegada mais rocker (exatamente como eu usei abaixo *—*). Eu já estava de olho nesse modelo, mas não achava por nada por aqui. Até que achei esse na Forever 21 e não resisti. Ele é bem soltinho e leve e funciona bem com rasteiras e tal, mas jogar uma jaqueta de couro por cima e um coturno, deixa o visual com bastante personalidade.

Usei esse look no final de semana e aproveitei para fotografar para vocês. Não sei se todos curtem esse estilo (o Felipe não, kkkkk) mas eu ADORO e quero usar muito! Olhem só:

look maxi dress jaqueta de couro bota cano curto borboletas na carteira-3

look maxi dress jaqueta de couro bota cano curto borboletas na carteira

look maxi dress jaqueta de couro bota cano curto borboletas na carteira-5

look maxi dress jaqueta de couro bota cano curto borboletas na carteira-4

 

look maxi dress jaqueta de couro bota cano curto borboletas na carteira-8

USEI: Vestido – Forever 21 | Jaqueta – Animale | Bota – Riachuelo | Bolsa – XAÁ | Acessórios – Me.ló | Óculos – Aldo

E vocês, curtem esse tipo de vestido?

 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-maxi-dress/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia