look do dia vestido com franjas

Hey gente 
No look de hoje eu usei um vestido bem diferente dos que eu geralmente uso. Na verdade, quando vi esse modelo com franjas no site da Romwe, logo me imaginei usando em um festival de música tipo Coachella, haha... Como não tenho previsão de ir em nenhum evento desse tipo nos próximos meses, decidi mostrar como ele é lindo - e esta na promoção - para vocês. Bora ver as fotos? :3 

look do dia vestido com franjas

look do dia festival Coachella

look do dia festival Coachella

look do dia festival de Música

look do dia festival de Música

Romwe

Vestido: Romwe
Clutch: Oasap
Chapéu: Oasap
Bota: Choies


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/08/look-do-dia-vestido-com-franjas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia