#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - On the Road!

Hey Girls!! Como foi o final de semana de vocês? Bom, quem me acompanha no Instagram e o SnapChat (manumeller) viu que passei o final de semana em Gramado! Fui pra lá com Filipe e a família dele pois foi aniversário da minha cunhada e aproveitamos muito! Aproveitei pra descansar bastante e curtir o boy! hahaha É que fizemos 6 anos de namoro no mês passado e aproveitamos pra comemorar atrasado! =)

Registrei meu look pra encarar 5 horas de estrada de Floripa a Gramado! Look quentinho, confortável e com estilo, afinal iria chegar para o almoço lá e já queria estar mais arrumada! Tenho certeza que vocês vão amar, olhem só:

24062015-IMG_9240 24062015-IMG_9247 24062015-IMG_9255 24062015-IMG_9262 24062015-IMG_9271

Tricô – Thelure / Blusa – Maria Filó / Jeans – Maria Filó / Óculos – Rayban / Boots – Mix Urbano (bem antiga) / Mochila – Thelure / Bolsa – Chanel

Gostaram do look meninas?

E ah!!! Fiquem ligadas porque vou postar muitas dicas e looks de Gramado pra vocês essa semana, ok?! Aguardem!!!

Beijinhos


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/2015/06/29/on-the-road/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia