Para quem não sabe, essa semana foi meu aniversário! Não sou do tipo que ama comemorar, mas faço questão de sempre ter uma roupa especial para a ocasião, preciso me mimar, né?! Rsrs. Este ano, escolhi um dos vestidos mais lindos que já usei e claro que não pude deixar passar e tive que mostrar para vocês!

Delicadeza é a melhor palavra para descrever o vestido Artmaia. Misturando tule, renda e paetê, a peça é sinônimo de feminilidade com um toque sexy. Não quis colocar muitos acessórios, quis deixar o vestido brilhar por si só, mas apesar de ser bastante impactante, ele permite sim o complemento. Foquei na make levemente carregada, com olho destacado e batom vermelho, na hora das fotos, não fiz penteado, mas na festa usei ele com um rabo de cavalo um pouco mais polido do que o das fotos. Clutch pequena de paetê para completar o visual, olhem só:







Vestido: Artmaia
Peep toe: 
Clutch: Santa Lolla para C&A

E então, aprovado? Piraram no vestido também? Eu estou completamente apaixonada ♥

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2015/03/look-do-dia-meu-aniversario.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia