Boa noite lindonas, como vocês estão?  O inverno já está se despedindo e o friozinho sumindo, que dô, quem me acompanha sabe como amo o frio! Mas tudo bem, também amo a primavera, pois podemos usar e abusar das cores e das roupas fresquinhas!

No look de hoje usei uma composição que amo e acho super clássica o ''p&b''. Optei por usar saia modelinho sino de couro fake com essa t-shirt fofa de tigre pra dar uma descontraida! A peça chave é o maxi blazer de tricô xadrez, é lindo e bem quentinho! De acessório o chapéu floppy e o óculoss espelhado pra dar aquela sofisticada ao visu. E finalizei com a botinha preta da melissa super fashion!

 Ficou bem estiloso, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos?? 



Meditação do dia: (Mateus 28:20) e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos
Usei blazer xadrez  (SheInside), blusinha tigre (Romwe), saia sino  (acervo), chapéu floppy (choies), óculos (dressin), e  bota (melissa)


Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/08/look-maxi-blazer-xadrez.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia