Que mulher não AMA sapato e bolsa?!rs

Eu sou apaixonada! Para dia ou noite, gostamos sempre de escolher pela beleza e conforto, então fiz esse post para mostrar mais dicas para vocês! A Santa Lolla também começou a receber um preview da coleção de verão e eu fui escolher meus favoritos!

Eu amo um mocassim para o dia, achei esse de couro vermelho muito lindo e fofo!! O scarpin então, um poder! Já o scarpin aberto com tiras bege, achei tão elegante e confortável, além de combinar fácil, dá para usar o dia todo! O scarpin nude é chiquérrimo! Essa bolsa tressê eu também adorei!! Reparem como o jeans invadiu os acessórios?! Super tendência! Chinelos precisam sempre estar na mala de verão e esse modelo está demais! Para finalizar, a espadrille também jeans e um charmeee com a bolsa de franjas mega estilosa!!

E vocês, qual gostaram mais??!

A Santa Lolla fica em dois endereços aqui em Ribeirão: Rua Eliseu Guilherme, 555 – Boulevard - tel: (16) 3637-7000 e no Ribeirão Shopping - tel: (16) 3637-6951. Site: santalolla.com.br – sigam @santalollaribeiraopreto

Um beijo e bom final de semana!


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/08/minhas-escolhas-no-preview-de-verao-da-santa-lolla/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia