#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - da gringa: recebidos da Romwe

Mais uma leva que chegou bem rápida da Romwe! Cola em mim!

Dei mole nesse pedido. Achava que era um casaco super bacanudo feito de jeans por fora e moletom quentinho por dentro. Pra minha surpresa, é um casaco normal jeans por fora, e um coletinho de moletom que você veste por dentro pra fingir que é cool. Sinceramente, não vi a menor graça nisso, só serve pra te deixar toda atrapalhada ao se vestir, e te dar trabalho quando você quiser tirar. Sei lá, tu ta na rua com ele, sem bolsa e tá com calor, em vez de amarrar na cintura fica segurando o moletom? Me deixou confusa. Seria muito mais prático e econômico fazer tudo junto, numa parada super irada. Enfim, fica bonito quando veste tudo junto, curti. Pedi tamanho S.

Quando vi na modelo, resolvi arriscar e ver se consigo ficar poderosa nele. Até que o vestido é beeeeeem fiel às fotos. Muito bonito e bem feito. Serviu certinho em mim. Pedi tamanho M. BUT, teve um porémzinho: ficou um pouco transparente na bunda, preciso de calcinhas beges (não tenho nenhuma, odeio)! (dá pra descobrir a cor da minha calcinha?) Irei providenciar, porque eu gostei bastante desse vestido! :)

Adorei essa blusa, só teve um grande porém. Olhando, julgando pela foto e lendo a descrição do material (cotton), pensei: linda, deve ser bem molinha, flexível, blusinha de algodão gostosinha. Bom, quando abri o pacotinho ouvi um FUÉÉN! Uma pena a blusa não ter vindo com etiqueta alguma, pois gostaria de ver a porcentagem de algodão desse tecido. Eu posso estar redondamente enganada, mas minha experiência em vestir roupas não reconhece essa blusa como sendo de algodão. Não sei que tecido é esse porque não entendo nada de tecidos, mas parece aquelas roupas de nylon, não sei. Quando você desliza dois pedaços da blusa um no outro é meio áspero, faz um barulhinho. Sei lá, isso pra mim não é algodão nem aqui nem na China (literalmente hehe). Mas a blusa veste bem, é bonita. Só era mais na minha visão hahaha

Gostaram? Até a próxima leva de coisas lindas dessa loja amor!




Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/08/da-gringa-recebidos-da-romwe.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia