Eu já tinha contado aqui que morria de vontade de ir ao estádio e que vi pela 1ª vez um jogo ao vivo na Copa. Essa semana tive a chance de ir ao estádio e ver um jogo ao vivo do meu time, a convite da Arena Corinthians e foi muuuuuuuito incrível! O espaço é lindo e super iluminado, falei um pouquinho da minha ida pra lá num vlog:

Sobre o bando de looko do dia look do dia, é claro que eu ia com uma camiseta do Corinthians, né?! O resto das peças foi confortável, acho que não tem muito o que inventar pra ir no estádio, calça, tênis e uma jaqueta jeans porque o jogo foi noturno e estava bem frio. Daí pra não ficar relaxada demais, acho que o batom vermelho e um pouco de textura no cabelo dão um jeito!

lookdodia478-1

lookdodia478

lookdodia478-2

lookdodia478-time

jogo-do-corinthians-001

jogo-do-corinthians-003

lookdodia478-5

jogo-do-corinthians-002

lookdodia478-boca

Peças usadas

• Camiseta do Corinthians Nike
• Calça preta flare Triton
• Tênis preto Superga
• Jaqueta jeans Renner
• Relógio Casio
• Bolsa preta Renner

No cabelo eu dei um trucão com babyliss, enrolei só umas 5 mechas e misturei, o batom é o líquido Red Velvet da Dani.


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/08/look-do-dia-camiseta-de-time/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia