#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - FDS em Fotos

Oi gentee! Tudo bem??

O Diário de Viagem ainda não saiu, mas o FDS em Fotos está fresquinho e bem recheado para vocês!

Vamos às fotos?!

1

A sexta feira começou do mesmo jeito de sempre, na Cia Athletica!

Odeio quando meu cabelo está apresentável e é hora de ir pra ginástica, dá muita dó de ficar toda suada e ter que lavar de novo… Quando eu não curtia tanto treinar sempre usava isso de desculpa pra não malhar hahah

2

Depois fui ao dentista finalmente colocar meu Invisalign!

Tentei tirar umas fotos pra mostrar pra vocês, mas saíram estranhíssimas, então vai essa aí do Google pra mostrar! É um aparelho mais discreto, no primeiro dia me incomodou muito, mas agora estou acostumando!

Depois fui trabalhar…

3

E olha a cara de animação voltando pra casa hahah

Tava meio cansada, então passei o resto da noite na casa dos meus pais com as minhas irmãs!

.

4

Por trás dos looks do dia, os momentos nada glamourosos da vida das mulheres </td></tr></table><i class=


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/fds-em-fotos-54/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia