#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK | COLOR BLOCK - AZUL E MARROM

Oi gente, tudo bem?
Sabe quando a gente quer criar um look casual mas ao mesmo tempo arrumadinho e um pouquinho "ousado"? Isso me resume, exigente hahaha! Estou sempre à busca de um look confortável mas que ao mesmo tempo seja bem fashion e tal. Confesso que não é a tarefa mais fácil do mundo, experimento mil peças  antes de sair, mas também não é impossível, sempre acho peças que formam uma ótima composição.

Assim aconteceu com o look que trouxe hoje para vocês. Aqui faz muito frio, mas estamos sendo presenteados com lindas tardes de sol. Numa dessas eu queria usar minha calça montaria marrom e como queria um look confortável e lindo ao mesmo tempo, escolhi essa sandália de salto quadrado e não muito alto e na hora de escolher a blusinha me bati um pouco, mas peguei uma blusinha azul, que conversa com as tirinhas da sandália... E não é que esse color block ousado me agradou? Já estou pensando nos próximos looks com essa pegada! 


Destaque para essa bolsa tiracolo linda da Lefity que deu todo um charme e movimento ao look. Gosto dela porque o tamanho é ideal para o dia a dia. Dá para levar o necessário e ainda sobra espaço... Além de ser linda e super fashion né? Conheçam mais sobre a Lefity!

Querendo ser ainda mais ousada e preparada para o friozinho usei meu casaco de zebrinha por cima! Mesmo acrescentando mais cor ao look, achei que ornou muito bem, as peças e cores casaram entre si e eu amei! Alguém mais?




Estou usando:
Blusinha: AliExpress
Calça: sem marca
Bolsa: Lefity (compre aqui)
Sandália: Bebecê
Anéis: Leila Folheados (use o cupom allyarruda e ganhe 10% de desconto em suas compras)


É isso gente! Me contem o que acharam do look! Super beijo, fiquem com Deus!

Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento. - Eclesiastes 11:9
Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/08/look-color-block-azul-e-marrom.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia