#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Jardineira Jeans Destroyed + Blusa Ciganinha com estampa de margaridas + Sandália

Oie meninas! Tudo bem?
Tenho vários looks fotografados para mostrar aqui no Blog, mas amei tanto esse que passei ele na frente de todos os outros
Eu não sei dizer quanto tempo faz que estava desejando uma jardineira jeans assim. Nunca achava uma que me agradasse de verdade ou uma que fosse do meu tamanho, aquele velho dilema de sempre. Mas finalmente consegui a minha bonitinha ♥ 
 A minha irmã tem uma lojinha de roupas e quando ela foi buscar a nova coleção encomendei a minha jardineira já que sabia que teria ♥ Ela é simplesmente linda e muito, muito, muito confortável. No meu primeiro look com ela apostei em uma combinação mais leve: blusa ciganinha com estampa de margaridas + sandália de salto e tenho que confessar: não queria mais tirar do corpo!  
Além de ter uma lavagem bem legal essa jardineira tem um pouquinho de destroyed no bolso da frente e na lateral da calça o que dá um ar muito mais moderno ao look. A coisa que eu mais amo em peças jeans é que combinam absolutamente com tudo! São verdadeiros coringas no armário. 
Outra coisa pela qual o  meu coração está batendo forte é por essa sandália linda que além de ir bem com tudo também, é super leve e confortável. Dá para andar com ela o dia todo sem cansar! Podem se preparar para ver muitos looks por aqui e no instagram do blog com essa jardineira! rsrs Estou completamente apaixonada e pretendo usar muuuito! 


Agora quero saber de vocês!
O que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!



Blusa - Lojinha da minha cidade
Jardineira jeans - La Belle
Sandália - Mariotta



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/08/look-do-dia-jardineira-jeans-destroyed-blusa-ciganinha-estampa-margaridas-sandalia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia