Gente preciso muito me organizar para liberar o post no mesmo momento do vídeo, mas na correria que ando não estou conseguindo. Porém os vídeos estão saindo viu? Sempre nas terças, sextas e agora estou colocando um extra aos domingos!

No vídeo de ontem teve a participação mega especial da minha amiga Gabe Sayuri. Convidei ela para estrear um quadro novo no Canal onde quero fazer um bate papo sobre assuntos específicos no estilo maquia e fala. Eu já falei para vocês que amo fazer este tipo de vídeo e percebo que vocês também curtem assistir, pois sempre é um os que tem bastante visualizações! E nada melhor do que trazer dicas de outras pessoas para vocês também né?

Aproveitei que a Gabe arrasa nos looks para pegar algumas dicas com ela sobre como montar o seu look, inspirações e muito mais.

Vem conferir tudo o que rolou neste Maquia e Fala especial 

PRODUTOS USADOS

Meus...

  • Base Skin Forever 020, Dior
  • Studio Fix C4, MAC
  • Corretivo Claro 03, Tracta
  • Sombras Paleta Full Exposure, Smashbox
  • Blush Duo Just Lia, Tracta
  • Contorno Harmony, MAC
  • Delineador Gel Past Twilight, MAC
  • Máscara Roller Lash, Benefit
  • Batom All fired up, MAC

  • Gabe...

  • Base Lock it Tatto, Kat Von D
  • Pó Studio Fix, MAC
  • Sombra Côncavo Cinnabar, Mary Kay
  • Sombra Pálpebra móvel Foxy, Naked 2
  • Contorno Harmony, MAC
  • Delineador Rocket Volum, Maybelline
  • Batom Flat Out Fabulous, MAC

  • E aí gente curtiram? Eu amo gravar com a Gabe! Em breve vão ter muito mais participações especiais por aqui, aguardem.

    Beijos e ótimo fim de semana!
    Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/08/como-montar-o-seu-look-ft-gabe-sayuri.html

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

    #Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

    Looks que Usei na Tailândia