Oie meninas! Tudo bem?
Aqui estou mais uma vez para mostrar um vestido maravilhoso da SheIn
Que eu sou apaixonada pela Shein todo mundo já sabe né?! Mas ultimamente eu ando mais apaixonada ainda por vestidos com uma pegada mais boho. Esses bonitinhos ganharam meu coração e meu guarda roupa, sempre que vejo um vestido mais soltinho com renda e uma estampa diferente já quero logo trazer para casa! E para minha felicidade a Shein é cheia de vestidos assim Tanto é que da outra vez eu recebi um vestido nesse estilo também (se você não viu clique aqui) e como eu me apaixonei acabei pedindo outro! 
Dessa vez o modelo que escolhi foi esse com manga flare e detalhes em renda. Simplesmente APAIXONANTE! Gente sério queria usar todos os dias! Esse vestido me surpreendeu bastante, porque vendo as imagens na loja eu jurava que ele ficaria mega curto e eu teria que usar como blusa, mas não! Ficou no tamanho que eu gosto e certinho no meu corpo.  
A estampa dele é linda, nada chamativa, mas com um toque bem especial. Tem tons de rosa no meio o que dá mais cor ao look e possibilidades de combinar essa cor com mais tranquilidade. Outra cosia que eu fiquei muito feliz foi o fato de ser todo forrado. Geralmente esses vestidos da china são bem transparentes, mas dessa vez veio perfeito com forro e tudo.
O que é essa manga flare Brasil?! Muito amor! Além dessa manda super estilosa que já deixa o look lindo esse vestido tem mais um detalhe encantador: nas costas ele tem aberturas deixando o vestido mais moderninho. Esse cinto de penas veio com outro vestido que comprei, mas achei que caiu super bem com esse aqui então aproveitei para usar juntos. Para finalizar o look apostei na minha botinha preta.   

Ufa quanta informação! rsrs Se eu pudesse ficava aqui o dia todo falando o quanto eu amei esse vestido e o quanto eu quero usar muitas e muitas vezes, mas agora eu quero saber de vocês!


O que acharam do look de hoje? Gostaram do vestido? Me conta!

Vestido - Shein

Bota - Beira Rio / Dafiti



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/08/look-do-dia-vestido-floral-com-manga.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia