okkOi galera linda, tudo bem? Esse tempo friozinho no inverno é tão gostoso e o mais legal é que dá pra montar look’s tão mais charmosos, estilosos e quentinhos que nesse momento eu amaria morar em um lugar com temperaturas baixas como Curitiba e Santa Catarina, mas aqui em Salvador é mais quente o sol…HAHA’. Mas, assim como eu que moro em lugares com temperaturas mais altas não impede de usar roupas de frio, dá pra usar em uma viagem e também naqueles dias que fica um pouco frio onde mora.

A peça escolhida de hoje são as blusas com gola rolê, algumas palavras definem essa peça para mim e são as seguintes: Glamour, Estilo, Charme, Sensualidade e Conforto. Concordam comigo? As combinação são inúmeras, basta ter atitude e estilo pra arrasar na produção e principalmente curtir o friozinho da melhor maneira. Espero que gostem, beijinhos!23514



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/07/30/pra-inspirar-looks-com-gola-role/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia