#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Vestido com manga ciganinha

Já faz alguns meses que eu estou alucinada pelo estilo boho. Curto as franjinhas, as estampas, os babados e toda essa vibe de festival de música, sabe? Daí que eu tenho investido em várias peças assim porque esse estilo vai bombar no verão e, além disso, eu acho que combina muito comigo e acaba valorizando meu tipo de corpo (ombros mais largos).

Comprei esse vestido aqui porque vi a Taciele usando e AMEI o corte! Ficou tão lindo e leve nela que me apaixonei! Ele tem esse decote ciganinha, que deixa os ossinhos do ombro à mostra então a gente acaba parecendo mais magra, kkkkk #truques e o babadinho dá um volume na área dos seios ou disfarça, ele serve para as duas coisas :) Fora que é um vestido fofo, né? Que mostra mas não mostra… Fica na medida! Olhem só:

look vestido boho com babados borboletas na carteira-2

look vestido boho com babados borboletas na carteira-5

look vestido boho com babados borboletas na carteira-8

look vestido boho com babados borboletas na carteira

look vestido boho com babados borboletas na carteira-3

look vestido boho com babados borboletas na carteira-4

look vestido boho com babados borboletas na carteira-6

USEI: Vestido Marisa | Bolsa Zara | Gladiadora Schutz | Óculos S/ Marca

Vocês também gostam desse visual boho? O que acharam do vestido?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-vestido-com-manga-ciganinha/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia