Minha história com a Piccadilly começou há mais ou menos um ano, durante uma visita a Couromoda. Posso ser sincera? Bastou um único calçado para eu me apaixonar pela marca! Até hoje, quando preciso de um calçado confortável e com informação de moda eu corro para a minha over the knee - e ela continua firme e forte, não parece que já usei tantas vezes. Esse meu primeiro calçado é resultado de uma ação chamada Piccadilly's Day (dia em que diferentes blogueiras postam looks usando Piccadilly) e estou super feliz por ter sido convidada para participar outra vez, ainda mais durante a comemoração de 60 anos da marca. Bora ver o look que preparei para esta edição?!

Ponto de partida: Look dia a dia. Quis mostrar a bota numa produção despojada e com um leve toque rocker. Esse tipo de escolha é a minha preferida quando tenho que pensar em algo simples e com estilo, uso nas mais variadas ocasiões. Misturei uma saia com um pouco mais de estrutura e pregas com uma camiseta "podrinha", o diferencial fica por conta do uso de diferentes texturas nas peças, uma ótima dica para dar um up no seu visual! Poucos acessórios (como sempre), pulseirinhas delicadas e óculos redondinho. Cabelo bagunçado e batom vermelho para completar o look. Olhem só: 









Acho que esse tipo de bota é uma das mais curingas que existe, preta, básica, salto confortável e com um bom acabamento. O plus fica por conta das tecnologias que a Piccadilly proporciona (Joanete, Meia pata embutida, Forro térmico, Amortecedor para esporão, Salto ultrarresistente e Salto embutido), garanto, que fazem total diferença... Posso andar horas com a botinha sem sentir nenhuma dor no pé ♥

Para finalizar, quero desejar parabéns pelos 60 anos de Piccadilly e te fazer um convite: Que tal conhecer a coleção de inverno e um pouco mais sobre o universo e apostas da marca?! Tem tudo no site www.piccadilly.com.br, acessem :)

E aí, gostaram do look? Já experimentaram Piccadilly?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2015/04/look-do-dia-piccadillys-day-2015.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia