Vocês são incríveis demaaaais ! Muito obrigada pelas visitas no blog, mesmo com ele um pouco desatualizado. Espero que entendam a maratona que estou enfrentando aqui.

Preciso compartilhar com vocês o incrível (sqn) dia de ontem... Já comecei o dia pegando um ônibus com um motorista tão lerdo quanto uma tartaruga, que demorou 1 hora e 10 minutos da Penha até BONSUCESSO. Sim, nesse pequeno caminho que demora cerca de 10 minutos, levei 1 hora e 10.
O trânsito estava horrível também, e pensei.. "Ok, não vamos entrar em pânico. Torcer pra Avenida Brasil estar livre para que eu chegue em Copacabana até as 9h, pelo menos."
Para a minha alegria, o ônibus anterior da mesma linha quebrou, e todas as pessoas tiveram que passar para o meu, que já estava cheio. Resultado, ele ficou um babado, confusão e gritaria, porque o povo mandava o motorista ir embora e os outros querendo entrar. Um horror !

Depois disso, cheguei em casa, estava sem internet ! Isso não é muita novidade, por isso não me desesperei e coloquei o vídeo em um cartão de memória para entregar ao Felipe.
Quando entreguei, ele me avisa que a internet dele está caindo de 5 em 5 minutos, mas que vai tentar colocar. Aí sim comecei a surtar!
Até que ele me deu a notícia que o notebook dele não estava reconhecendo o meu cartão !!! Genteeeee.. Para, né ? Tá repreendido!
Comecei a colocar o vídeo daqui de casa mesmo, em uma internet aberta da Oi.
Relaxei um pouco e fui fazer pipoca... e adivinhem ? NEM ISSO EU CONSEGUI ! 
Meus milhos não estouraram, depois queimaram. (E olha que eu faço pipoca sempre)
Liguei pra minha mãe, e falei... "Vou dormir que já deu pra mim hoje !"

Tem dia que tudo parece dar errado, né ? Cruzes !

Mas, enfim.. vamos falar de look ?
Estou apaixonada por blusão comprido. Quero de todas as cores e modelos já !
Esse é da Afghan e paguei na liqui "R$19,90". Imaginem a minha reação quando vi o preço. haha
Quem me acompanha no Instagram viu que usei ele solto, e agora coloquei ele amarrado pra mudar um pouco e aparecer o detalhe do short.
Blusa: Afghan / Short: Karamello / Bota: FYI

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/08/dia-dificil-blusao-comprido.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia