Simm, hoje tem look (velho) no blog kkk. Fotografei ele antes das férias e só lembrei de postar agora! Mas, antes tarde do que nunca, né? (se bem que eu parecia tão sei lá, novinha nessas fotos kkk). 

Eu amo juntar texturas/estampas/tecidos (prefiro isso do que misturar cores, por exemplo, acho que dá uma enriquecida maior ao look). Nesse caso, combinei o jeans na jaqueta, o couro na calças e o tecido floral e "vintagezinho" na blusa, que acabou deixando o look com um mix de estilos que eu curto muito também.

Finalizei com sapatilhas da Miucha, gargantilha que eu fiz e brincões.

E ah, a jaqueta é da SheIn e a blusa é da Oasap (=









Gostaram??
Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/08/look-mix-mix-mix.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia