segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Boa noite lindonas, tudo bem? Vocês sempre me pedem inspiração de look fitness e hoje trouxe pra vocês 4 Looks para usarmos na academia com as peças que recebi da loja Volúpia Fitness! Bora conferir??

Meditação do dia:INICIE e PERSISTA em projetos cuja origem seja os CÉUS, pois esses terão a ETERNIDADE como sua mais EXPRESSIVA VITRINE!

 No 1º Look a peça chave foi a legging branca, o que é essa belezura?? Gente combina com tudo, super curinga! Coloquei um top de bojo por baixo com blusinha pink com esse escrito ''Não Existe Glória sem Sacrifício!'' E de tênis coloquei esse turquesa com verde pra dar um toque a mais!


 No 2º Look a peça principal é a legging estampada com essa sainha (vem grudada nela, rs), super estilosa e alegre essa estampa, né?! Coloquei um top de bojo branco por baixo com esse top cropped amarelinho que super combinou com a legging! E de tênis esse rosa que deu um up!

  No 3º Look optei pela legging com estampa de Amor/Love, achei incrível essas cores! Optei pelo top de bojo branco com essa blusinha linda rosa escrito ''Know Pain, Know Gain'' com detalhes nas costas que super combinou com a legging! E de tênis esse esse turquesa com verde combinando com estampa da legging!

 No último e 4º Look escolhi esse short/saia lindão com essa estampa bem chamativa e alegre (confesso que nunca tive coragem de usar esse tipo de peça rs)! Coloquei novamente o top de bojo branco com essa blusinha rosa neon com detalhe nas costas o que da uma pegada mai fashion ao visu! O tênis é esse roxo combinando com estampa do short/saia com meião, rsrs!
WhatsApp (32) 8832 0477 

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/08/4-looks-fitness-de-academia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário