MG 8651 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!

Oi amores, tudo bem? Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu vim para os EUA agora em Agosto e vamos passar algumas semaninhas por aqui. Quem me conhece mais ainda, sabe o quanto eu AMO esse lugar e me sinto em casa aqui. É estranho, mas é como se eu tivesse nascido aqui mesmo sabe? haha não sei explicar! Estou gravando vários vídeos legais, vlogs, vídeos de rotina e tudo o que vocês mais amam, no estilo americano! Em breve vou liberando tudo lá no canal (por isso não deixem de se inscrever AQUI). O post de hoje é sobre o look mega fofo que usei para visitar a Orlando Eye (se você vier pra cá, não deixe de visitar hein?). Vamos conferir?

MG 8667 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8680 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8658 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8598 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 86181 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8633 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8679 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8653 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8652 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8600 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8643 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!MG 8647 Look do Dia: Orlando, minha nova casa!

Eu Usei:

  • Camisa Xadrez: Forever 21
  • Short: Renner
  • Bota: Charlotte Russe
  • Óculos: Forever 21
  • Acessórios: Francisca Jóias
  • Mochila: Wallmart

Estou postando tudo em tempo real lá no Instagram e no Snapchat (janamake), então me sigam por lá para conferir tudinho da viagem ok? simple smile Look do Dia: Orlando, minha nova casa!


Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-orlando-minha-nova-casa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia