#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Flare Vinho

9-look-daslu

Esse post Look – Flare Vinho foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-look-dalsu

E esse meu amor por calça flare? Tinha uma época que eu só usava skinny, mas de uns tempos para cá estou apaixonada por flares e pelo tanto que esse modelo de calça alonga! Gosto de usar flare tanto com blusas mais coladas quanto com batinhas larguinhas como a que estou usando nesse look – acho que fica super confortável e descolado. E aí, aprovaram o look? Hoje estou voltando para o Brasil, e a partir de amanhã vou postar mais vídeos e posts sobre o Atacama :)

2-look-daslu
3-look-daslu4-look-daslu5-look-daslu6-look-daslu7-look-daslu8-look-daslu9-look-daslu

Esse post Look – Flare Vinho foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/08/look-flare-vinho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia