Gente, tá uma coi de loco essas encomendas chegando aqui, toda semana recebo um pacotinho! Dessa vez foi a vez da Romwe, bora ver!

A Romwe tem muita saia midi e eu sempre fiquei na vontade de pedir uma, mas nunca sabia qual e sempre acabava pedindo outras coisas que me chamavam mais a atenção. Dessa vez bati o olho nessa e me encantei. O resultado não foi outro: serviu certinho, é tamanho único e tem elástico, tenho 74cm de cintura. Gostei muito do jeitinho que ela veste, além de ser bem bonita!

Me socorre, quando bati o olho nessa camiseta sabia que precisava pedir! Tô loca atrás de várias camisetinhas assim curtas pra usar com meus shorts/calças de cintura alta. É tamanho único também, tenho 88cm de busto. Ficou ótima em mim, o larguinho na medida certa. Adorei demais!

FUÉÉÉÉN! Cliquem no link. Vejam a foto da modelo seduzindo e do vestido sendo perfeito em suas curvas, sexy sem ser vulgar. Pensei: "preciso seduzir assim, esse vestido terá todo o poder". SÓ QUE NÃO, GENTE. Na foto nem dá pra ver taaaaaaaaaaanta diferença, mas fiquei pasma quando abri o pacotinho. Pedi tamanho M. O vestido é bem transparente, tem um forro que não tapa toda minha bunda, e o material imaginava ser diferente. Fiquei bem triste. Minhas maiores apostas eram nesse vestido. Bom, um dia eu terei um pra poder chamar de meu e ser a deusa sedutora que eu sonhei que seria.


Bom, nessa leva foram essas três pecinhas. O que acharam?
Até a próxima!

(no momento só to conseguindo fazer posts de parcerias pois elas vão chegando e eu preciso liberar pra poder mantê-las. estou numa correria da nada aqui, me desculpem! assim que eu puder, volto com tudo aqui, amo vocês!)






Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/07/da-gringa-recebidos-da-romwe.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia