#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Comfy

DSC03224

Esse post Look – Comfy foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

DSC03224

O blogs está meio carente de looks, né?! Desculpa gente, mas o motivo é simples: eu não tenho saído muito de casa! haha! Sério, os últimos dias foram frios e chuvosos – ou seja, perfeitos para ficar debaixo do edredom o dia inteiro – e, para completar, eu estou acabando de fazer meu TCC. Bom, mesmo que eu tenha ficado muito em casa, não significa que eu tô todos os dias acabada, né?! Esses dias eu resolvi vestir um look confortável e fofo, e escolhi essa calça rosa – que tem um tecido maravilhoso, caimento bacana e ar super cool. Eu amei, e vocês?

DSC03237DSC03200DSC03226DSC03235DSC03213

Blusa e Calça: Hering For You

E aí, curtiram o look “comfy”?

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Comfy foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/07/look-comfy/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia