#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Regata Jeans

Hey lindonas!

Como contei no último post, estes dias foram super corridos, porque estava fechando minha viagem com o Pupo! =D

Viajamos no final do mês, se D´us quiser! Vamos aproveitar a praia um pouquinho, curtir e descansar… Mas rapidinho estou de volta! Provavelmente vou ficar uma semaninha off… Mas vou ver se consigo deixar alguns posts prontos, para soltar enquanto estiver viajando…

Para já ir entrando no clima do verão, trouxe um look que usei estes dias…

imagem2

Aqui em São Paulo tá meio assim… Hoje você sai de shorts e regata, e amanhã sai de bota e jaqueta! Hahaha…

O bom é que assim atende à todos os gostos e ninguém enjoa, né?

Como vocês podem ver, este foi daqueles dias de “shorts e regata”, que são os meus prediletos!

Vem dar uma olhadinha no look completo!

imagem3

Esta blusa foi aquela compra BOUA da viagem!

Sabe aquela comprinha básica, que você não dá nada? Tava passando na loja, achou bonitinha e resolveu comprar? Aí quando vai ver, aquela peça virou praticamente parte do seu corpo! E uma parte totalmente indispensável!

Então… Com esta regata jeans foi tipo isso!

imagem5

Estava fuçando a coleção da Intermix (loja de multimarcas de Miami! E que tem uma das melhores seleções de peças e marcas) e escolhendo umas blusinhas para provar… Vi a regata jeans na arara, achei a peça básica e interessante, então resolvi levar para o provador também!

No minuto que provei a blusinha, já consegui visualizar milhares de produções com ela! Jeans com jeans, couro com jeans; shorts com a regata, calça com a regata; a regata sem nada, a regata com uma camisa branca por baixo, ou com uma malha bacana… E por aí vai…

Vi que conseguiria usar a blusa de dia e de noite, no inverno e no verão! E que mesmo sendo uma peça super básica, eu nunca tinha visto ninguém com nenhuma blusa parecida…

Quando você prova uma blusinha e chega a todas estas conclusões é, no minimo, sua obrigação levar a peça, amiga!!

E foi o que eu fiz! =D

imagem1

Desde então consegui usar minha regata várias vezes, e em várias produções diferentes! E todas as vezes que usei, pelo menos uma pessoa me parou para perguntar de onde era e/ou elogiar a peça!

Engraçado que é uma peça tão básica, mas ao mesmo tempo chama atenção… Acho que exatamente por ser tão básica, ela agrada mais gente!

Como o jeans é um tecido mais despojado, ele permite que você combine com outros tecidos e/ou peças mais refinados e, ainda assim, consiga montar um look com cara de dia! – Aquele famoso hi-lo que a gente ama!

imagem3

Pensando nisso, combinei com os shorts de linho e mini cristais bordados! Que é uma peça super bacana porque mistura o linho, um tecido mais dia-a-dia, com os brilhos dos cristais… Fugindo um pouco do óbvio e permitindo que você use a peça em diferentes ocasiões, dependendo do que combinar com ela!

(Gente, sugiro dar uma olhadinha lá no link do shorts… Foi um verdadeiro achado! Sem publi, sem propaganda… Só dica mesmo! Foi uma compra excelente… Preço, caimento, qualidade, TUDO!)

Com a camisa jeans ficou um look bem verão… Uma produção fresca e confortável, para um dia quente, e arrumadinha, ao mesmo tempo… em ficar over ou too much!

imagem2

Optei pela minha sandália nova que, aparentemente, anda combinando com todas as minhas roupas e que é bastante confortável também!

E para trazer um pouco mais de cor e vida à produção, optei pela bag colorida, com o bandeau estampado e o bag charm amarelo!

imagem4

Shorts – Talienk Outlet (tem aqui) | Blusa – JBrand para Intermix | Sandália – Jimmy Choo | Bolsa – Fendi 

Fotos by Pedro Pedreira @believeinpedro

É isso aí, meninas! O look foi basiquinho… Bem dia-a-dia, bem verão… E super minha cara!

Espero que vocês tenham curtido… E quero muito saber a opinião de todas!!

Qualquer dúvida, opinião, críticas e/ou sugestões, já sabem… É só deixar nos comments! =D

O post Look – Regata Jeans apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-regata-jeans/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia