Quem me segue no Instagram (@blogdastephany) vê que eu posto looks quase diariamente por lá. 
Algumas produções que não posto aqui no blog. Por isso, eu juntei os meus looks mais recentes para contar de onde cada peça é ! Vem conferir. 

1- Maxi Cardigan é tão lindooooo ! Amo muito. Deixa qualquer produção super estilosa. 
Maxi Cardigan: C&A / Blusa: Riachuelo / Short: Mahamantra / Sapato: Riachuelo
2- Look que usei em um jantar pra comemorar o aniversário do meu irmão. Calça flare e blazer, combinação perfeita.

3- Misturar estampa é uma das coisas que mais gosto de fazer. Pensei em um look despojado e deixei isso por conta do tênis e do chapéu. 
Camisa: C&A / Short: Mahamantra / Colete: Aquamar / Tênis: C&A / Chapéu: C&A
4- Esse tênis tem sido uma daquelas peças que eu não quero mais tirar. Ele é confortável, estilo e animal print, teria como eu não amar ? NUNCA ! Escolhi um macacão bem larguinho com uma camisa amarrada. 
Macacão: Zoe Project / Tênis: C&A /Colar: Langak
5- Esse look é da loja parceira do blog, @mundomixofc, que eu amei ! Sabe aquela peça que você se sente bem e quando você para pra ver não precisou de NADA ?
Vale super a pena visitar a loja, que fica na Rua 24 de Maio, 402 - Riachuelo - Rio de Janeiro (RJ). E seguir a loja nas redes sociais.. Instagram: @mundomixofc e a página no Facebook: AQUI
Vestido: Mundo Mix / Sandália: Santa Lolla
6- O último foi um que usei ontem. Um blusão maravilhoso que eu queria ter de TODAS as cores. haha Coloquei um mix de colares para compor a produção.
Blusão: Afghan / Tênis: C&A / Colar: Riachuelo e Afghan


Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/08/6-looks-1-post.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia