#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: You better work

Oi pessoal! Hoje trago pra vocês um look super estiloso para o trabalho! Ou pra qualquer outra ocasião também. No meu caso, eu fui assim à uma reunião.

IMG_3311

Que me conhece, sabe que não uso nada simples. Eu praticamente não tenho nada “simples” no closet. Simples que eu diga de blusa regata preta lisa, entendem. E acredito que se seu trabalho permitir, por quê não uns detalhes a mais, né?

IMG_3234

Por mais que seja uma composição simples (blusa preta, saia lápis), os detalhes nela que fizeram toda a diferença no look.

IMG_3249
Começando pela blusa. Ela é da M. Officer e possui aplicação de várias correntes, com um detalhe em metal nos ombros. Eu simplesmente adorei ela!

IMG_3248

Já a saia é da Zara. Acreditam que paguei só uns 40 reais nela?! Nem acreditei quado vi! Ela é uma saia lápis em tom de verde menta, com aplicação de couro na cintura e recorte na parte de trás.

IMG_3240

Nesse zoom vocês conseguem ver melhor o detalhe das correntes.

IMG_3227

De esmalte, eu apostei no nude. Os anéis são da Forever 21, pulseira da Amaro. A clutch é da Avon! Eu simplesmente adorei essa cor dela!

IMG_3247

A sandália é da Schutz. Eu adorei essa transparência, que meio que forma o símbolo do infinito na frente.

IMG_3293 - Copia

De brinco, eu coloquei esse da H&M que adoro! Ele é de uma flor metalizada, que é super leve. Daí pra dar um charme a mais no look, eu coloquei esse óculos da coleção Swarovski, linha Black da Chilli Beans!

IMG_3266

Eu sou simplesmente viciada nesse óculos! Ele tem lente espelhada prata e tem pó de swarovski por toda a armação, o que dá um brilho sutil lindo!

IMG_3296
Então no final das contas, o visual ficou bem estiloso para uma mulher de negócios! Eu não sou de usar roupas simples, nem para o trabalho. Tudo tem que ter ou uma estampa, ou um detalhe a mais que torne a peça diferente. Às vezes é até difícil pra mim montar um look mais simples, ou que não fiquei demais, pois praticamente todas as peças que tenho tem algum diferencial (seja estampa, textura, aplicações, o que for).

IMG_3322
Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do look e se inspirem pra irem trabalhar como se fossem a chefe! Haha! </td></tr></table><i class=


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/06/29/look-do-dia-you-better-work/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia