Eita, mais um post recheado de coisa boa da loja parceira SheIn (antiga SheInside)!

Gostei bastante das cores e da renda. Pedi tamanho S, serviu, mas preferiria mais larga. O tecido é bem gostoso, daqueles grossinhos e macios.  Muito bonita e confortável!

Achei uma gracinha essa blusa, gostei do corte. Pedi tamanho M, ficou certinha em mim, só preferiria se fosse um pouco mais larguinha. 

Me surpreendeu, muito bonita, e veste super bem. Tamanho único, tenho 88cm de busto. Gostei muito. Só não consegui tirar foto dela no corpo porque fica muito escuro. Como ela tem esses furinhos, acaba sendo transparente, uso com uma regata preta por baixo, daí na foto não deu pra ver nada. Nessa foto mesmo eu clareei bem pra poder ver. 

Antes de pedir, meu namo falou "você vai se arrepender". Achei que era bobeira dele, e pedi. Não deu outra: pedi tamanho M, ficou bizarramente ENORME em mim. Mas o tecido é bem grosso, daqueles bons, acredito que fará alguma pessoa feliz ainda. Se ele fosse menor, teria ficado ótimo em mim :(

Ah, que coisa mais fofa esse kit! Uma pena só não acompanhar um estojinho bacanudo. Mas são muito lindos, variados e fofos. Testei já e gostei bastante, as cerdas são bem macias. No site diz que é de bambu! Já tenho um estojo réplica da MAC (from China) e queria mais pincéis com outras funções. Aprovadíssimo!

Gostaram? Até a próxima! :D



Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/07/da-gringa-recebidos-da-shein.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia