CUIDADO: esse post contém imagens fortes. Você corre um grande risco de se apaixonar. 


GENTE! Chegou mais uma encomenda de roupinhas da loja querida e parceira do blog, a SheInside. Só que dessa vez eu caí pra trás com a beleza das peças. Fiquei tão satisfeita que dei uma leve caprichadinha na produção (batom, coque de lado, salto) pra tentar mostrar a felicidade que estou por ter recebido elas. Vou parar de falar e mostrar. 

Já começo com o melhor de todos. Ele é todo preto de lantejoulas, com um big decote nas costas e uma big fenda sensual matadora. Pedi tamanho L. Ficou um pouco larguinho em mim, mas deixarei pra ajustar quando eu realmente for usar. Não consigo expressar em palavras a maravilhosidade dele. 

Vestido curto de festa
Seguindo a mesma linha do longo, esse é preto de lantejoulas também, mas com decote na frente. Ele é tamanho único, infelizmente. Mas pra minha sorte, serviu certinho no meu corpo (segui as medidas). Mais um que amei demais. Já tenho vestido pra usar na formatura da minha amiga em setembro! :D

Vestido listrado
Pedi tamanho L. O tecido do vestido é ótimo, mas achei ele bem reto, não valoriza muito o corpo. Fui vestir e andar e me mexer pra ver o comportamento dele no corpo, e vi que se eu levantar os braços pago bundinha :( Achei interessante a combinação com a jaqueta, definiu mais a cintura. Tentarei usar. 

sim, usei o vestido listrado de camisa hahaha!
Short destroyed preto
Já tinha pedido ele uma vez e veio super pequeno, nem passou pelas minhas coxas. Dessa vez pedi tamanho L, passou nas coxas PORÉM contudo todavia pago polpinha de bunda. Muita gente anda por aí com ela aparecendo e não liga, mas eu ligo! Enfim, fiquei triste, terei de passar adiante. Tô há um tempão tentando achar um short jeans destroyed preto e nada. :(


Essas foram as encomendas dessa vez. Fiquei super satisfeita! :D




Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/06/recebidos-da-sheinside-melhores-da-vida.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia