Look do dia - Macaquinho e Paêtes

Hey gente 
O look de hoje é super especial. Primeiro porque eu fotografei em um lugar onde quem me acompanha desde o começo do blog conhece bem (foi lá que eu fotografei meus primeiros looks, há 3 anos atrás). E segundo porque estou usando minhas duas peças preferidas atualmente - esse casaco de paêtes incrível da Zaful, que eu nunca mais quero tirar do corpo, e esse macaquinho preto maravilhoso da Oasap, que é oficialmente o meu preferido. As duas peças são tão femininas, delicadas e diferentes que ganharam o meu coração e foi amor a primeira vista. Bora ver as fotos? :3

Look do dia - Macaquinho e Paêtes

casaco de paetês

look do dia macaquinho

look do dia macaquinho

look do dia macaquinho delicado

casaco de paetês

look do dia macaquinho delicado

look do dia macaquinho elegante

look do dia macaquinho elegante

look do dia macaquinho feminino

look do dia macaquinho feminino

macaquinho preto Oasap

macaquinho preto Zaful

Casaco: Zaful
Macaquinho: Oasap
Bolsa: Colcci
Botas: Litas


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/07/look-do-dia-macaquinho-e-paetes.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia