#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Semana de Moda de Alta Costura: Look para o Desfile de Dior

Oi amores!

Estou suuuuuper feliz de estar em Paris, pela primeira vez na Semana de Moda de Alta Costura. Fui convidada para vir assistir o desfile de Dior (que amoooo), minha história começou na Dior, né gente?! Então fico emocionada só de pensar, e só tenho que agradecer cada dia mais.

Segunda foi o desfile e fui vestida com peças da marca, escolhi um vestido azul bebê lindo, super clássico e feminino. Combinei com um scarpin preto todo bordado em tons de azul. O degradê de azuis continua com a bolsa “diorama” linda, no azul bic! Usei cabelo preso e make super leve. Olhem só:

camila_paris2 camila_paris3

Camila_paris1

Amei muito! E vocês? Gostaram?


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/07/08/semana-de-moda-de-alta-costura-look-para-o-desfile-de-dior/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia