Oie meninas! Tudo bem?
Nada melhor do que uma peça estampada para quebrar a cara de 'básico' do look!
Eu amo encontrar combinações fáceis e básicas no meu guarda roupa principalmente porque no final o resultado fica sempre melhor do que o esperado. Uma das peças básicas que eu tenho e que mais amo é essa camisa branca, sério a minha vontade era ter umas 10 iguais e por gostar tanto eu sempre fico pensando em novas combinações só para poder usa-la muuito. Então dessa vez apostei no meu short floral. também muito amado rsrs, para compor o look.    
Esse short já está quase andando sozinho de tanto que uso! Quando eu comprei achei que não usaria tanto, pois tenho uma certa dificuldade em usar estampas por mais que eu ame, mas acabei me surpreendendo com o quanto esse shortinho lindo vai bem com absolutamente tudo. Sempre que vou comprar alguma roupa estampada eu fico pensando na cartela de cores da peça e a do meu guarda roupa isso facilita na hora de escolher qual levar pra casa. 
Para deixar o look mais arrumadinho apostei no colar de coração e na sandália com salto metalizado.


E ai meninas gostaram do look de hoje? Gostam de combinações assim? Me conta!


Camisa - AhaiShopping
Short - C&A
Sandália -FiveBlu /Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/07/look-do-dia-camisa-branca-short-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia