Oláaa, meninas! Como eu comentei no último vídeo, fui passear em Brusque essa semana e aproveitei pra tirar umas fotinhos do meu look. Tô usando muuuuito essa calça de cintura alta da Abaday, que não é só retrô pela modelagem, mas também pela lavagem bem uniforme (aliás, essas lavagens mais básicas são as minhas preferidas). 

Aproveitei que o dia estava mais friozinho pra estrear meu casaco de "pelúcia" da Style Moi. Eu amo esse contraste da parte de fora escura com a de dentro clara. A textura de "ovelhinha" serve pra deixar o casaco muito "awwwn" e quentinho, hehe. 

Nos pés, usei meus amados oxfords da GrabMyLook (aliás, não tiro mais eles do pé!). Completei o look com mochilinha caramelo, camiseta básica e brincos.











EXTRA:

Aqui, vão algumas fotos aleatórias que tirei no dia anterior, quando visitamos o Zoobotânico de lá. 
P.s.: eu quase morri de aflição do teleférico!! Descobri que não sirvo pra ficar pendurada no alto kkkk, mas vale muito à pena o passeio.






Curtiram, meninas??

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/07/look-brusque.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia