Ai ai, quem aí comeu bastante chocolate?! Hoje vim postar o look que escolhi usar nessa Páscoa! ♥

O mix de estampas que eu mais gosto de fazer é com listras e flores. Por isso me apaixonei pela saia fofa Lucy In The Sky que já vem com essa mistura! Sabe como acho que ela vai ficar linda?! Com uma camiseta listradinha no mesmo padrão, como se fosse um vestido! Quando vocês compram uma peça de roupa, vocês fazem esse exercício de imaginar as possibilidades?

A saia é bem girlie e fiquei com vontade de dar um toque ~rock~, usando peças mais escuras e pesadas: sapatilha com tachinhas, maxi colar, bolsa com corrente… Essa bolsa da Santa Lolla aliás, é daquelas cheias de bolsinhos e compartimentos internos, do jeito que uma boa virginiana gosta! kkk

lookdodia448

lookdodia448-2

lookdodia448-pulseira

lookdodia448-bolsa

lookdodia448-plantinha

lookdodia448-saia

lookdodia448-sapati

Peças usadas no look

• Saia com estampa floral e listrada Lucy In The Sky 
• Camiseta preta Topshop
Sapatilha com spikes Dafiti 
Bolsa matelassê com detalhes prateados Santa Lolla 
• Pulseiras DLX
• Maxi colar Zara


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/04/look-do-dia-listras-e-flores/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia