Para começar, mil desculpas para as meninas do TWWD porque não postei nesse mês por motivos de: minha câmera estragou, fiquei sem ter como tirar as fotos - motivo pelo qual essas foram feitas no celular - e enfim, muitas complicações para eu conseguir postar. (Principalmente porque eu cheguei a quase clicar no botão de deletar o blog duas vezes semana passada).
Enfim, como você bem sabe, eu estou estagiando e, tirando o cansaço, eu to curtindo muito. É muita coisa nova para se aprender, muita experiência legal sendo passada no dia a dia e é mais ou menos isso.  Ah, nesse dia em questão, fui assistir a um juri bem interessante, na real. 
Como estagio no fórum, é preciso ir arrumadinha - hahha shame on me -. Juro que estou morrendo de saudades de dormir um cadinho mais, de não pentear o cabelo e, principalmente, de não ter que passar maquiagem na cara de manhã. Aliás, deveria ser proibido se maquiar de manhã. Não sei porque, mas me dá muita agonia passar coisas na minha cara enquanto o sol ainda tá lá fora. 
Nway, essa sou eu versão gente grande:
roupa estágioroupa estágio

roupa estágio
roupa estágio

Vestido: Zara | Bolsa: Guess | Sandália: Arezzo

Bem, é isso. Curtiu? Usaria? Comenta ai para eu saber a sua opinião :)) 

Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2015/03/ootd-gente-grande.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia