As vezes eu comento com algumas pessoas sobre os looks mara da Carmen Steffens e algumas pessoas não sabem , mas a Carmen esta com sua linha de roupas. Ela começou timida, mas agora….. esta cheia de looks bapho! Desde jeans até vestidos longos, passando por peças em couro. Sempre estou de olho nas novidades da marca que tem muito a minha cara: uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de ousar.

Será que não me apaixonei por esse vestido cheio de recortes? É muito Lalá. Ele tem essa parte mais sensual dos recortes no peito, mas ao mesmo tempo tem um shape comportado até os joelhos. Não é verdade? Faz um equilibrio bem bacana. O detalhe que eu amo é a cor. Esse azul é tudo. Fica lindo em loiras e também em morenas e eu acho uma cor muito de princesa. Então, mas um motivo para eu amar. A sandália super alta (não deixo meu salto de lado) também é da CS.

Aprovado, meninas?

 

lala-noleto-carmem-steffens-tallis-joias-1lala-noleto-carmem-steffens-tallis-joias-2lala-noleto-carmem-steffens-tallis-joias-3lala-noleto-carmem-steffens-tallis-joias-4lala-noleto-carmem-steffens-tallis-joias-5lala-noleto-carmem-steffens-tallis-joias-6lala-noleto-carmem-steffens-tallis-joias-7


Tirei daqui ó: http://www.lalanoleto.com.br/2015/look-do-dia-blue-mood/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia