Oláaa, meninas! Antes de começar o post de hoje, quero perguntar pra vocês o que acharam do novo layout do blog!? Eu tava querendo mudá-lo faz muuuuito tempo (aquele rosinha já não combinava mais comigo nem com o blog) e, por isso, resolvi optar por um design mais clean, moderno e funcional. Eu curti bastante o resultado e espero que vocês também tenham aprovado (:

Bem, no post de hoje, a peça escolhida da tag "3 looks com..." foi a camiseta maxi listrada da SheInside. Eu estou praticamente em um relacionamento sério com ela por motivos de: é suuuuper confortável e curinga (combina com muita coisa, é incrível). Eu poderia mostrar aqui uns 20 looks (pensando por cima), mas me contive com a ideia original da tag e vou mostrar os três que mais gostei e que fazem mais meu estilo, hehe.

Vamos ver?



Nesse look, a camiseta ganha um toque noventinha e casual com shorts jeans de cintura alta e gargantilha. Pra dar um "tchâm" e criar um mix de texturas, usei slippers de spikes nos pés.

Shorts jeans cintura alta: Style Moi
Slippers de spike: OASAP





Já para um look todo black&white, optei (de novo) pela cintura alta na calça preta, que, juntamente com os creepers, deu uma alongada na silhueta. Finalizei com um batom vermelho pra dar um toque de cor.

Calça preta cintura alta: SheInside
Creepers: OASAP






E, para o último look, apostei num combo que eu adoro: jardineira jeans + listras (que é super anos 90 também, tem post sobre as jardineiras aqui). Para completar esse visual mais "college" e contrastar com ele, escolhi respectivamente: bolsa carteiro e botas chunky (aquelas com salto plataforma, lembram?).


Jardineira: OASAP
Botas: Zaful
Bolsa carteiro: ImportsVip Atacado



Gostaram, meninas?? Qual o look preferido de vocês?



Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/03/3-looks-com-camiseta-maxi-listrada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia