Bom dia!!

Em clima de páscoa, a loja Irá recebeu vários clientes na terça feira para mostrar ainda mais peças da nova coleção, e com uma mesa pra lá de caprichosa!!rs

Fui conferir tudo e montar vários looks bacanérrimos para mostrar para vocês!! Olhem só:

Gostaram?? Demais né?!

Eu amei a cor Marsala em couro como no vestido e no shorts, que por sinal veste super bem! O vestido de onça leve e chicoso achei uma graçaaa, como também o vestido laranja (deixa um corpão)!! Um dos meus queridinhos foi o último, com a jaqueta laranja de tachas e o jeans descolado…amei!!!! Foi um sucesso!!

Para quem não conhece, a loja fica na Rua Aimorés, 193 – Bom Retiro – Tels (11) 3331-2291 / 3221-6977 – @iraoficial

E com esse clima…

Quero desejar que nesta Páscoa a felicidade seja como o coelho…Se reproduza sem parar!!!!rsrs

Muitos chocolates, amor, família, renovação, união e coisas boas sem fim!!

Uma Feliz Páscoa para todos vocês!!!


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/04/minhas-escolhas-no-coquetel-da-loja-ira-fashion-no-bom-retiro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia