Sabe quando você tem uma ocasião especial pra ir mas não tem ideia do que vestir? Na hora H rola um improviso e as chances de ar errado são enormes mas no fim das contas você ama o resultado? Foi assim que esse look surgiu.

A smash rolou na sexta-feira e eu estava ansiosa por essa festa! O evento aconteceu no Ducca de Nazareth com uma super produção e a presença de vários Dj's incríveis, eu participei da divulgação da festa e estava ansiosa para ver o resultado.

Quando pensei no look queria algo mais despojado, o que na minha opinião combina bastante com festa eletrônica. A blusa foi um DIY que vou ensinar pra vocês ainda essa semana aqui no blog, o shortinho preto é emprestado da amiga e o casaco de paetês é da Primark.



A bolsa que infelizmente não da pra ver na foto é da Malur Bolsas,  e a botinha da marca Bottero.




Sobre a festa acho que deu pra ter uma noção  pelas fotos e nesse videozinho que postei no insta de como foi incrível, um salve especial para as Dj's que representaram as mulheres muito bem. É isso aí GIRLPOWER!


Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2015/03/look-da-andy-smash-party.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia