Posso dizer que esse look é especial, vocês que me acompanham a algum tempo talvez saibam que a BiaBela tem uma parceria de longa data com o blog, a Bia Bela é uma loja especializada em aluguel de vestidos para festas, visitara a loja é ter que se apaixonar pelos vestidos a cada segundo.

Dessa vez a fofa da Se, dona da BiaBela me pediu para escolher um modelo que quisesse que ela faria o vestido especialmente pra mim, imaginem a minha felicidade? Fiquem apaixonada pelo resultado e fotografei o look do dia pro blog <3


 Fiquei apaixonada pelo vestido da Dj da festa a Érika Luz haha <3


Vestido: Bia Bela | Sapato: Dafiti

Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2015/04/look-do-dia-bia-bela.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia