Oi, amores! Tudo bem? 
O look de hoje é super inspirador pra mim, minhas lindas. Realizei em parceria com a loja Harmonny Store (Agora com loja virtual tambééém, uhuuul!! haha). A Harmonny é uma loja super querida e que combina tendências com qualidade, sou simplesmente apaixonada pela loja!

Meninas, que tal começar o dia com esse look digno e super inspirador?
Quem acompanhou minhas redes sociais em dezembro do ano passado (siiim, dezembro!!! rs), percebeu que eu participei de um super concurso da Bebecê Calçados. Infelizmente, não foi dessa vez que ganhei, mas de qualquer forma valeu a pena só por saber que eu tenho as leitoras MAIS fiéis do mundo!!! Amo minhas princesas! (hihi ♥). Obrigada, obrigada e obrigadaaaa!!!

Continuando... esse look eu compus especialmente com a Harmonny para o concurso, e adivinhem? Foi um dos looks mais votados e eu fui para final por causa dele, meninas. Imaginem minha emoção? (rs).

Detalhes (apaixonada pelas fotos a seguir! hihi ♥):
Assim como o macaquinho a bolsa também é da Harmonny, e lembro que tem dela na cor pink também, princesas! Um luuxooooo!! (rs)

O brinco e anéis usados foram da Francisca Jóias Contemporâneas. A loja virtual é um luxo e está sempre com coleções novas seguindo as tendências mais tops do momento!


Macaquinho e Bolsa - Harmony Store / Óculos - China <3 / Sapato - Bebecê Calçados / Acessórios: Francisca Jóias

E aí, princesas? Gostaram do look? Qual foi a peça que mais gostou? Eu gamei no macaquinho loucamente! hihi *-*
Ahhh, não esqueça de seguir a Hamonny Store nas redes sociais para ficar por dentro de todas as tendências!
Super beijo, minhas lindas! E fiquem com DEUS.


Tirei daqui ó: http://www.agorasoulinda.com/2015/03/look-macaquinho-verde-concurso-bebece.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia