Se tem uma marca nacional que lança uma coleção mais inspiradora que outra é o Boticário, né? Poxa vida, cada vez que eles lançam algo novo eu fico super curiosa para testar. E dessa vez, o motivo é a nova coleção de edição limitada, chamada Universe, tudo por conta desse delineador com designer inovador que promete ser bem mais prático para aplicar.

Eu recebi uma caixinha com alguns produtos da coleção e hoje vim mostrar todos os detalhes para vocês. Olhem só:

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-5

A coleção é especial para o outono-inverno então as cores escolhidas são mais sóbrias para combinar com o clima mais fechado dessa época. Ao todo, são 19 itens de maquiagem, 3 acessórios e 1 fragrância todos inspirados no mistério, efeitos e cores do universo *—*

Eu recebi 1 quarteto de sombra (ao todo são 2 opções de cores), 1 batom (são 4 no total), a máscara de cílios, o delineador e todas as cores de lápis disponíveis:

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-10

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-8

Vou começar falando sobre o quarteto de sombras. O meu é o Planet Bronze e traz cores bem neutras e super versáteis. Tem um tom mais escuro, quase preto, um tom marrom acinzentado, um tom de bronze com bastante brilho e um tom dourado claro. Eu gostei muito das cores escolhidas porém achei a pigmentação meio fraca. Sem primer, acredito que nem funcione, sabe? Mas com primer elas ficam mais intensas e aderem melhor (mais embaixo tem amostras na pele usando primer):

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-2

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira

Maquiagem usando as cores do Quarteto Planet Bronze

A Máscara de Cílios é muito legal porque ela traz duas cores em uma só! Um lado é preto com aplicador gordinho de cerdas e do outro lado é azul, com aplicador de silicone. Eu gostei bastante da parte preta, achei que a máscara pintou bem os cílios e deixou todos bem aparentes. Mas (gosto pessoal) achei o aplicador muito grande. Isso acaba me prejudicando porque eu sempre borro a pálpebra, sabe? Eu preferia o aplicador igual ao do lado azul, acho ele muito mais firme e fácil de aplicar.

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-6

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-7

E ainda falando sobre olhos, o meu item preferido da coleção: O delineador! Gente, o que é esse produto? Eu confesso que, ao contrário da grande maioria, achei o formato mais complicado de usar, mas ele é tão pretinho, tão intenso e tão perfeito que não tem problema me dar um pouco mais de trabalho. Também adorei que dessa vez o delineador é opaco (ao contráio do da coleção Rio Sixties)! Vou fazer estoque para não ficar sem!

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-9

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-12

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-11

Olho só o delineador em ação e + três camadas da máscara de cílios preta.

O Batom que eu recebi foi o Cosmic Burgundy e apesar de ser uma cor que eu raramente uso, amei! A textura é maravilhosa, sequinha e cremosa e com efeito opaco. Ele cobriu muito bem os lábios e não deixou as pelinhas aparentes, sabe? Lindo!

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-4

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-15

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-14

E por último, os lápis de olhos gordinhos que lembram bastante os Jumbos da Nyx. Eles são vendidos em kits de 2: roxo + azul e preto + cinza. O legal desse tipo de produto é que você pode usá-lo como lápis mesmo, como delineador e como base para sombras, como se fosse um primer, sabe? É só aplicar na pálpebra e espalhar. Vai fazer a sua sombra durar bem mais e ficar muito intensa:

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-13

coleção universe make b. o boticario borboletas na carteira-3

Detalhes: Quarteto de Sombras Planet Bronze | Lápis de olhos Grey, Blue, Black e Purple | Delineador eclipse

Eu queria muito testar o blush também, que é meio marmorizado, parece ser lindo. Mas infelizmente, a assessoria não me mandou. Vou tentar comprar ainda essa semana e volto atualizar esse post :)

QUANTO CUSTA?

  • Quarteto de Sombras – R$66,99
  • Máscara para Cilios Splendor Effect – R$65,99
  • Delineador Eclipse – R$51,99
  • Batom Cosmic Burgundy – R$34,99
  • Lápis Jumbo (Kit com 2) – R$39,99

Agora me contem: O que vocês mais gostaram nessa coleção?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/maquiagem-e-resenhas/colecao-universe-make-b-de-o-boticario/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia