Oi pessoal! :D Hoje trago pra vocês um look super fresquinho que usei nas férias para passear na praia! Se tem uma coisa que tou adorando são os vestidos longos! São super sofisticados e perfeitos até para a meia estação. E as baixinhas tem que parar com esse tabu de que vestido logo encurta o corpo, pois tenho 1,61 e ele fez é alongar o corpo!

IMG_0545
Esse vestido tem uma história engraçada. Minha mãe nunca compra nada online, muito menos da China. Já eu SÓ compro online, e se for da China é melhor ainda! Haha! Então um dia eu mostrei esse vestido em um site pra minha mãe e ela adorou, pedindo pra comprar ele. Me perdoem, mas não lembro exatamente em que site eu o comprei. Mas sei que vááárias lojas com roupas da China têm ele.

IMG_0538

Eu também me apaixonei e logo o sequestrei pras fotos! Ele é todo de chiffon branco com desenhos de rosas. Tem um recorte bem legal no colo que é fechado por um lacinho do lado do pescoço.

IMG_0553

O detalhe do lacinho no pescoço dá um charme ao look e acho que esse triângulo que ele faz, super valoriza o colo.

IMG_0517

E como as chinesas são baixinhas, nem precisei fazer a barra desse vestido! Haha! Deu certinho.

IMG_0598

Fresquinho e lindo são as palavras que descrevem o look! Na hora minha cunhada ficou com medo de eu sujar o vestido nas pedras, mas deu tudo certo! Haha! Ele se mostrou muito resistente, pois me pendurei e escalei tudo que é lugar pra fazer as fotos! Hahaha! Pode não parecer, mas essa foto abaixo foi feita em uma pedra bem alta!

IMG_0683

De acessórios eu apostei no dourado! Esse brinco e anel com recortes divinos são da coleção Água de Coco para C&A. A pulseira preta é da Forever 21, o bracelete (que na verdade é uma tornozeleira) e o óculos são da Amo Muito. Na foto abaixo também dá pra notar melhor os detalhes do vestido.

look grego

A leveza do chiffon dá um movimento incrível ao vestido. Super feminino!

IMG_0695

Depois resolvi fazer um pouco diferente! Coloquei o cinto de tecido que vem com o vestido e uma coroa de flores.

IMG_0728

Essas adições fizeram o look parecer uma roupa retirada de uma guarda-roupas grego! Acho que geralmente vestidos longos brancos nos fazem lembrar das togas usadas na Grécia Antiga.

IMG_0736

É pessoal. Eu sou uma grande fã de vestidos pelo seu conforto e feminilidade. Acho que esse look transpareceu isso. A leveza do visual com a “dureza” das pedras tornaram as fotos bem mais legais de se fazer.

IMG_0747

Mas então é isso pessoal! Espero muito que tenham gostado, pois me diverti muito fazendo essas fotos!

O post Look do dia: à la grega apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/03/24/look-do-dia-a-la-grega/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia