Olá, antenadas!
Lembram quando postei no instagram que meu próximo look, após semanas sem postar, seria algo feito por mim? Pois bem, hoje estou aqui para cumprir!
Desde que cheguei aqui em Aracaju estou com bastante dificuldades em fotografar meus looks, ainda não conheço muita gente aqui e fica difícil encontrar alguém para ajudar, né? Mas aos poucos as coisas vão se acertando. 
O look de hoje é bastante especial, pois o vestido que estou usando foi feito por mim e eu garanto, não existe sensação melhor do que vestir algo feito por você! Ele vai virar uma espécie de roupa da sorte. hahaha 
Quando fui escolher o tecido da minha primeira peça, eu tinha certeza que a estampa tinha que ser floral dark, é uma estampa que amo e jamais sairá de moda em minhas produções. Eu também gostaria de criar uma peça leve, prática que combinasse com meu estilo, mas que não fosse difícil de fazer, já que se tratava da minha primeira criação. Fui lá, fiz e agora estou aqui para mostrar! Ha, antes que alguém me peça o molde, eu o fiz a partir de um outro vestido, modifiquei pouca coisa, ou seja, não tem molde pra ninguém, migas. hahahahaha
E aí, amores, o que acharam do vestido que fiz??? Espero que tenham gostado do do vestido e do look. Beijos. 

Chapéu: Aliexpress // Vestido: Feito por mim (aaaaain) // Bota: Dafiti

Me acompanhe nas redes sociais



Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2015/04/vestido-floral-dark-chapeu-floppy-e-bota.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia