Oi genteee!!

Ah que saudades de vocês!! Esses últimos dias foram bem corridos,cheguei ontem de Weston e tive apenas um dia para fazer tudo da semana e hoje já estou em Ribeirão Preto para acompanhar o Fe em mais uma corrida!

Finalmente consegui ligar o computador para preparar os posts de vocês, já estava ficando aflita!!

O look que trouxe hoje é só de peças novas dessa viagem (menos a bolsa, que “roubei” da minha mãe)! Sou dessas que compro uma coisa e já fico louca para usar, aliás, a maioria já compro sabendo o look que vou montar! Vocês também são assim??

A produção é bem versátil, do tipo que dá para usar para uma almoço de família, jantar com amigos e até no trabalho!!

Vejam se vocês gostam:

IMG_4962

Sim, comprei mais uma calça skinny branca!

Sou viciada nessa peça e sei que vale o investimento, vou usar muito haha

IMG_4978

IMG_4954

IMG_4980

Blusa: BCBG

Calça: AG

Bolsa: Hermès

Sapato: Louboutin

Esse sapato é o meu novo queridinho!! Ganhei de presente do Fe e já quero usar todos os dias da minha vida hahah

IMG_4922

E aí, vocês gostaram do look??

Muitos beijos

.

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-cores-claras-3/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia