Oi pessoal! :D Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fiz um curso de fotografia esse mês. Uma das aulas foi um “safári”, onde fomos em um local da cidade para fotografarmos e cumprimos algumas atividades que o professor pedia. Foi suuuper divertido e quem me acompanha nas redes já viu algumas fotos que euzinha fiz! :D

IMG_1952
E até não sei se vocês tem notado, mas muitas fotos estão saindo com uma iluminação diferente aqui no blog. Eu ainda estou me acostumando a usar o modo manual da câmera e eu me bato muito às vezes! Haha! Por isso que uma sai diferente da outra. Devo admitir que é um processo frustrante, mas as fotos mais bonitas compensam! Essa foto acima foi meu professor que tirou usando a minha câmera e meu flash externo. Eu pedi pra ele me mostrar o potencial de uma Canon T5i, ahaha! Porque sei que muitos dos problemas nas minhas fotos não são por causa da câmera, e sim por minha causa né! Haha! Daí eu queria ver o potencial da minha câmera nas mãos de um profissional.

IMG_2018

Já essas fotos do look, foram o namorado que tirou depois de eu passar um direcionamento pra ele e ajustar a câmera pra luz do ambiente.

IMG_2024

Bom! Vamos falas do look né? Hahaha! A peça que iniciei o meu processo de montar o look foi essa blusa que ganhei da Colcci. Ela é suuuuuper despojada, um estilo que não costumo usar (sou a louca dos vestidos bodycon). Então eu me bati um pouquinho pra montar esse look, por mais simples que ele pareça. Tanto que, eu não tenho nenhum shortinho despojado no guarda-roupas (quase nem tenho shorts pois não os uso), e tive que buscar esse branco no guarda-roupas da irmã.

IMG_2021
A blusa tem esse estilo larguinho, o que combinou com os desfiados e rasgados do short. E sim, de frente ele imita uma saia de ponta, mas vendo a foto acima dá pra ver que é um short. Em falar nisso, a assimetria nas peças está voltando com tudo pra esse inverno.

IMG_2025

De acessórios eu apostei nessa bolsa Louis Vuitton inspired, junto de um brindo de correntes, uma pulseira trançada preta com strass em um braço e no outro uma pulseira com penas maaaaravilhosa. Sorry mas não lembro onde comprei eles. Mas sei que a sapatilha eu comprei da Avon! GEEEENTEEE é a sapatilha mais confortável DO MUNDOOOO! Ela me salvou em Nova York, onde andei o dia todo, todos os dias! É a minha sapatilha do dia-a-dia, que me salva quando algum outro sapato machuca meu pé.

IMG_2017

Como eu falei, é um look bem Street Style, como diz a blusa da Colcci! Haha! Minha mãe adorou esse visual em mim. Eu, pessoalmente, me estranho! Hahaha! :P Mas sempre tento trazer pra vocês looks diferentes pra vocês se inspirarem né! E espero que tenham gostado! :D

O post Look do dia: Street Style apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/03/30/look-do-dia-street-style/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia