Começou aquela época delícia de tirar o casaco, botar o casaco, tirar o casaco, botar o casaco ad infinitum.

E minha manhã começou assim, com casaco e frio nas pernocas.

Mas logo ficou assim. E provavelmente até o fim da tarde eu vou me arrepender de não usar algo mais fresco. Isso antes de colocar o casaco de novo. OUTONO EU TE AMO.

A blusinha é de um brechó que vende coisas novas e usadas. Ela era peça de mostruário, mas nunca foi usada. E eu amei a estampa <3

A cara de cansada é de trabalhar loucamente (por isso sumi ontem) e faz parte do pacote blogueira sem glamour :P

• Blusa Mercatto de brechó
• Saia Zara
• Colar presente da mamãe
• Óculos Prada
• Sapato Studio Acesso

O post Look do dia: saia lápis e estampa apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/04/01/look-do-dia-saia-lapis-e-estampa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia