Look do dia metalizado

Hey gente 
O look de hoje tinha tudo pra ser básico, se eu não tivesse usado esse slip on metalizado cheio de spikes maravilhoso da Oasap! Estou morrendo de amores por ele, é tão confortável, estiloso e consegue tirar a monotonia de qualquer look, amei amei amei. Usei também esse shorts de cintura alta que eles me mandaram, que veste super bem e não fica sobrando tecido nas costas. Aí eu completei a produção com uma camisa branca e meus amados acessórios pretos! Bora ver as fotos? :3

Look do dia metalizado

Look do dia metalizado

Look do dia metalizado

shorts de cintura alta

shorts de cintura alta

look do dia básico

look do dia básico

slip on metalizado

slip on metalizado

Slip on metalizado: Oasap
Shorts de cintura alta: Oasap
Camisa: Oasap
Chapéu: Oasap
Bolsa: Colcci
 Bracelete: Front Row Shop


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/03/look-do-dia-metalizado.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia